10 junho 2013

As tranças de Frida

Sou simplesmente apaixonada por penteados para usar no dia a dia, apesar de estar sempre com o cabelo todo solto, ou no máximo um rabo de cavalo alto, eu gostaria muito ter te disposição para acordar um tiquinho mais cedo e dedicar uns 10 minutinhos para arrumar os fios cada dia de uma maneira diferente, mas haja: 1) animação. 2) inspiração. 3) disposição. 4) habilidades. Como eu não tenho todos os itens sobrando, e o sono sempre fala mais alto #sonecaémeuanãopreferido, continuo com o cabelo de sempre apenas me inspirando bastante para o dia que eu decidir mudar um tiquinho.


Mas acho que a paixão, ou simpatia por penteados não está apenas em mim, e muitas meninas/mulheres procuram mudar um pouco o visual sem ser radical ao ponto de cortar ou pintar os fios. Muitas são infinitamente mais animadas do que eu, e é por isso mesmo que a cada instante que passa um novo penteado aparece e da noite pro dia pipocam de tutoriais nos ensinando um passo a passo, nem sempre muito prático, de como arrumar o cabelo sozinha.


Em 2013 as tranças simplesmente tomaram conta de nossas cabeças! Simples, delicadas, femininas, meio boho, meio hipponga, mas sempre lindas!! A tendência é usá-las bem próximas a cabeça, ao estilo Frida, e eu adorei essa moda. Quem mais?
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Amei o post, as tranças são mt lindas :)
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo tranças. Fia tão lindo!!!!!! Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo