15 maio 2013

Organizando os sapatos em pouco espaço

Outro dia eu estava lembrando de algumas novelas mexicana. Assisti "Maria do Bairro" e "A Usurpadora" todas as vezes que o SBT reprisou! Que época em? Achava lindos os cabelos das personagens, a franja volumosa da Maria e a decoração brega daquelas mega mansões! Ainda bem que o tempo faz bem a gente, se não hoje era capaz deu me inspirar nos looks da Thalía pra ir trabalhar. 

Não sei se vocês chegaram a assistir, mas lembram da cena em que a Maria chega pela primeira vez da casa do "tio Fernando"? Ela fica impressionada com aquele tamanho todo! É um exagero de mansão. Hoje em dia, até os mais ricos deixaram de lado essas casas exageradas. Pra nós então, os apartamentos estão cada vez menores! Daqui a pouco vamos morar em caixotes. 

E aí, nós que somos viciadinhas em roupas, guardamos milhões de objetos (as vezes sem utilidade nenhuma, só de lembrança mesmo) e compramos sapatos sempre que dá...como que faz pra guardar tudo isso dentro do quarto? É pouco espaço pra muita coisa. Só que a criatividade é algo que não tem limites, ainda bem. E existe sim uma solução:  



Adoro esses posts de organização. Sou tão apressada (preguiçosa) que vou deixando minhas bagunças pra trás! Minha mãe sabe bem o que eu tô falando, né mãezinha? rsrs
Vendo todas essas ideias dá vontade de fazer aquela mega faxina nas minhas coisas e colocar todas as ideias pra funcionar. Vocês também gostam? 
Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Eu estou trabalhando em meu novo quarto, e com certeza irei usar suas dicas! *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, adorei a ideia de colocar os sapatos nos degraus de uma escada!
    Ah, uma perguntinha: com qual programa você faz suas montagens pro blog?
    São lindas!
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas!
    Adoro organizar as coisas, os meus sapatos são super organizados..
    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo