04 maio 2013

O antes e o depois de Bárbara Evans

Não é de hoje que a polêmica rola solta em volta da modelo Bárbara Evans. Desde que a moça resolveu que queria ficar mais magrinha, que as críticas chovem em seu twitter, e na mídia não se fala em outra coisa. Vira e mexe está lá ela, linda, loira e magra, na página inicial do site de babados Ego. Mas a mudança foi mesmo assim tão drástica? 



Para emagrecer 10 kg, a modelo fez a dieta da proteína durante 2 meses. Diz que odeia academia, por isso não faz exercícios físicos. Adotou um cardápio totalmente light: carnes grelhadas, muita salada, comida japonesa, frutas, queijo branco, peito de peru, enfim...só coisas leves! Pra ajudar ainda mais, eliminou os doces, as bebidas alcoólicas e a pipoca, que é fã.

O resultado ninguém esconde: dá pra ver no rosto fininho dela! E agora, ainda mais vaidosa, anda por aí mostrando as pernonas finas ou com a barriguinha de fora. Sempre com uma roupa chamando a atenção pro corpo, afinal, foi esforço demais né!

Os polêmicos joelhos magrinhos. Causadores de ti-ti-ti pela internet

Acontece que é só ela publicar uma foto no Instagram que chovem comentários pra chamarem de doente. Coitada! Pra mim, é como já dizia nossas avós: o importante é ter saúde! Se é magrinha ou gordinha, não importa! Importa se a pessoa é feliz e saudável. Só isso! Acho engraçado como as pessoas agem: quando se está acima do peso, todo mundo comenta! Quando se está magra, a mesma coisa. O povo gosta mesmo é falar da vida alheia que eu sei. Hahahaha

O que vocês acharam da mudança dela?

Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. É uma linda mesmo né :// Chateada com a vida.
    DM

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela LINDA magra! Acho corpo magro, de modelo, lindo. Tá muito DIVA!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você! O importante é ela estar feliz e de bem com ela mesma! Se ela se sente melhor assim, que fique magrinha, então! A pessoa deve buscar satisfação, se olhar no espelho e se sentir bem! Também não vejo problema em ser magrinha! É como você disse: o que importa é ser saudável!
    Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii amor , amei seu blog! seguindo!
    beijoos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se ela está feliz, está ótimo! Mais muito magra também começa a ser feio né? A saúde e o amor a si própio é mais importante!
    Beijos, Ariane- www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda ...
    Eu acho meninas bem magrinas lindas desde que estejam saudáveis,
    o que é visivel no caso da Barbara ...
    Acho que as pessoas que criticam queria o corpinho para eles

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vale lembrar que no início da carreira ela era bem magrinha, depois que ela ganhou peso e tals! Não achei feio, mas deve ser feito com um bom acompanhamento pra não ficar desnutrida e anoréxica! O problema é o que vai ter de meninas querendo ficar igual e fazendo tudo errado!

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito linda. O importante é ter saúde né. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Vim aqui participar do sorteio e adorei seu cantinho! Continua linda, só deu uma refinada! ;* Ótima semana! http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo