16 maio 2013

É tendência: gorros!

É só chegar o frio que a quantidade de acessórios duplicam em nossos armários. Já que podemos usar e abusar dos itens que dessa vez vão muito além de simplesmente embelezar nossos looks, mas também servem para deixar a gente quentinha da vida! Comigo então nem se fala, o frio que eu sinto parece ser o dobro do que o resto da população está sentindo. Acordo bem cedinho para trabalhar e já pulo da cama tremendo pra me arrumar. Dificilmente saio de casa sem uma jaqueta, um suéter ou um cardigan.

Mas de uns tempos pra cá um item em especial me chamou a atenção por ter caído na graça de tantas moçoilas por aí. Looks de todos os estilos surgem a cada dia com uma atenção especial nas cabeças: graças ao gorro, que me encanta!

Pena que eu, definitivamente, não sou acostumada a usar acessórios assim, a prova viva disso são os turbantes. No dia que tentei sair com um laranja nos cabelos me senti meio estranha, não aprovei muito o resultado em mim, apesar de achar lindo em outras pessoas. Com os gorros acho que vai ser a mesma coisa: admiração total, mas na hora de experimentar será uma estranheza que só vendo....Mas, enquanto isso, é bom dar uma olhada nos diferentes estilos de quem já está apostando com todas as fichas nesse acessório que é a cara do frio:

Uma ideia é usar um look todo neutro, e na cabeça um corro colorido para dar um UP no restante do visual e não deixar aquela coisa sem graça. Assim como fez a Taciele Alcolea, que na segunda imagem dela está com um gorro vinho, combinando com preto e branco.

Já viram que o negócio é usar com o cabelo solto, e os fios mais naturais, se possível até fazer uns cachinhos leves nas pontas. Componha um visual bem casual, assim o gorro não vai brigar com o resto do look. E lembre-se: é um item de inverno! Não fica legal usar com um vestidinho verão, rasteirinhas ou chinelos. Vá se botas, sneakers, calças ou vestidos com meia-calça. O que acham?
Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. to pensando em comprar, tem na Renner *-*
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, eu acho lindo, eu quero.
    Beijos,Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com (Visita?)

    ResponderExcluir
  3. Nossa como eu usava!! Tá ai, vou até procurar algum modelinho legal por ai!! rsrsr
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir :D!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Acho uma gracinha gorros, mas na minha cidade é impossível de usar haha
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso quando tá frio. Tenho uma de cada cor.Bjos celinha

    ResponderExcluir
  6. Gorrooooos, sou apaixonada, só que nesse calor do GOIÁS, rsrs, muito difícil eu conseguir usar, mas nos dias mais friozinhos eu costumo arriscar.
    beijos
    Kássia Simas
    www.smallpotion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada, pena que aqui em Vitória é muito dificil fazer frio D:

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo