11 maio 2013

Como usar + DIY: Suéter com spikes



Que spikes estão super na moda, ninguém duvida disso. É muito comum acharmos bolsas, sapatos, pulseiras com esses itens, mas em roupas é um pouquinho mais complicado de usar. Certo? Errado! Já faz um tempinho que vejo looks, lindos por sinal, de gringas usando blusas com spikes. Os mais lindos de todos aparecem quando a combinação é feita com o suéter (peça geek, que também pode ser usada para montar looks românticos). Quebra a "agressividade" desses objetos típicos do guarda-roupa de um roqueiro, e dá uma equilibrada no ar leve que o suéter provoca. 

Dessa forma fica até simples de montar um look incrível, delicado e chamativo ao mesmo tempo. Principalmente se a combinação for feita com cores mais delicadas. Agora, a minha preferida de todas: tecido bege/branco + spikes dourados. Ultra delicado!! Incrível pensar que uma pecinha tão cheia de personalidade, tão punk, pode compor um look feminino e fofo ao mesmo tempo, não é? 

Dá até vontade de sair usando todos os dias um look nesse estilo. Mas ainda não vi blusas desse tipo para comprar. Alguém já encontrou? Não sei se a Renner, Marisa, Riachuelo, C&A ou Leader criaram peças desse tipo. Mas, enquanto não encontramos nas araras das fast-fashions... Que tal customizar aquela blusa que está encostada aí no seu armário? Fácil, fácil!! Olha só:

Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Amei... sou doida em spikes!!

    Espero você lá no meu blog hein.. beijos!
    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoooo spikes tb ,sueter *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses tipos de sueter, acho eles muuuito estilosos, e adorei o DIY, acho até que vou comprar um para mim e tentar customizar ! http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. liindos os sueters. adorei o post

    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ótima ideia, eu peguei um suéter de tricô do meu namorado e vou colocar spike nele, adorei essas dicas.
    Eu tenho um blog e gostaria de te convidar pra me visitar e seguir se quiser, também sou de BH.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esta ideia é ótima. Vou fazer em alguns casacos.Fique com Deus amore. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo