25 maio 2013

As saias mullets estão de volta!

Podem começar a lamentar, ou agradecer, mas as saias que foram mais do que sucesso em 2011 já estão dando sinais de que sua volta será triunfal. Na verdade eu nem sei se elas chegaram a ir embora de fato, já que mulher quando gosta de alguma coisa gosta sem medo nenhum e usa como se o mundo fosse acabar amanhã, é ou não muito verdade? hahaha O fato é que aquele comprimento desregular das saias mullets, longas atrás e curtas na frente, voltaram a serem vistas em famosas e, principalmente, em grandes desfiles.



Quem aí já é fã dessa tendência está familiarizada e sabe usar direitinho, mas quem não entrou nessa onda da primeira vez que ela passou, mas agora quer aderir, é bom buscar muitas inspirações na internet para encontrar qual o estilo você mais se identifica. Além, é claro, de conferir dicas de quem entende do assunto. Então pra aproveitar que hoje é sabadão, dia de sair e curtir o fim de semana, já vai pensando no look pra usar naquela festa ou cineminha?



O visual bacana e equilibrado sempre fica por conta do bom senso, vale lembrar que esse tipo de saia não pode ser justa, então escolha um tecido bem levinho. Justamente pela saia já ser mais folgadinha, é importante escolher uma parte de cima (camisa, regata, t-shirt) mais justa para não compor um look largado. Nós pés, escolha o que te deixar mais confortável: salto, sapatilha, ankle boots, a dica é que o corte assimétrico da saia, combinado com um salto alto, alonga a silhueta. E por fim, pra não perder o corpão e valorizar seus atributos, opte por mullets com uma diferença bem sutil entre os comprimentos caso você seja baixa e tenha o quadril largo.

O que acham dessa moda? Usaram da primeira vez? Eu não usei, e continuo não sendo muito fã...Não sei, mas não fico confortável nem mesmo com blusas mullets.
Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Dependendo da saia, até que fica bonito. Mas acho que é uma tendência que não usaria. Meu biotipo de corpo não ajuda. Quadris largos.

    Beijos
    Camila Janine

    www.camilajanine.com
    @camila_janine
    Face: Blog Camila Janine

    ResponderExcluir
  2. são bonitas, mas em mim acho que nao ficaria legal! adorei o post , beijos!
    comenta la no blog?
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo minha querida. Belas peças. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo