10 abril 2013

Truques de beleza com o bicarbonato


Mulheres são loucas por um truque de beleza. Falou que algum produto inusitado faz milagre, lá vamos nós testar o bendito desesperadamente! E eu testo mesmo, não tenho medo de dar errado. Bem, na verdade até tenho, mas a vontade de que dê certo é muito maior do que qualquer receio! hahaha Imaginem, que uma época eu estava louca com algumas manchas no meu rosto, "googlei" e achei alguém falando que limão era um ótimo aliado pra esse tipo de coisa. Claro que ele pode ser 8 ou 80, quando exposto ao sol é um Deus nos acuda de tanta mancha que causa. Mas quando você passa e deixa agir quando vai dormir, e lava pela manhã sem esquecer de usar o filtro solar, realmente ajuda a melhorar a pele. 

Sempre estou em busca dessas novidades, de formas mais baratinhas de ficar bonita. E essa semana descobri que bicarbonato é um ótimo amigo nessas horas. Acho que todas sabem do efeito clareador quando usamos nos dentes, mas esse não é o único benefício. 

Se misturado com seu shampoo, ele é ótimo pra fazer uma limpeza profunda nos cabelos. Só não se esqueça: fios alisados quimicamente (progressiva) não podem passar por limpezas profundas, se não todo o milagre do alisamento vai pelo ralo a baixo.



Para ter os cotovelos e joelhos mais macios, é só misturar um pouco do bicarbonato ao seu hidratante. Faça uma massagem rapidinha, fazendo movimento circulares, e a hidratação será muito mais potente do que o normal. O mesmo serve para ter as mãos mais macias e cheirosas: só que ao invés de acrescentar o produto no hidrante, misture uma colher de chá ao seu sabonete líquido.

E pra finalizar, uma ótima esfoliação DIÁRIA! 3 medidas de bicarbonato e 1 medida de água formam uma pasta esfoliante tão suave que pode ser usada todos os dias. Passe no rosto com movimentos circulares.

O que acharam das dicas? Já conheciam alguma? Eu sei que a partir de hoje, esse potinho de produto milagroso vai sair da cozinha e passar a morar no meu quarto. hahaha

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo