07 abril 2013

Quase irmãos: trench coat da Renner

Eu vivo pedindo a Deus para que eu tenha uma profissão que dê muito dinheiro, ou que pelo menos tire de mim o bom gosto. Porque não existe nada mais triste do que se apaixonar por sapatos hiper caros, gostar da roupas de grifes, e se sentir em casa quando folheia revistas como a Elle (que só tem propaganda de marcas maravilhosas).

E acho que não sou a única a me sentir desse jeito. Aliás, acho não, eu tenho certeza! É por isso que réplicas e peças inspired fazem tanto sucesso. E que a cada dia que passa as fast-fashions, como C&A e Riachuelo, estão fazendo parcerias mais frequentes com marcas "salgadinhas" (preços mais caros). Exemplo da Daslu, Santa Lolla, 284, e assim vai!

Fuçando na loja online da Renner, dei de cara com um casaco que me lembrou na hora aqueles trench coats da Burberry. Sei que muitas vão achar a peça um pouco carinha, mas se comparado ao original...com certeza é um achado!

Aiii se a situação atual do meu bolso permitisse... Eu já estaria fechando meu carrinho e confirmando a forma de pagamento hahahaha.
E aí, concordam com a semelhança, ou eu tô vendo coisa onde não tem?
Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Parece siiiim, as disposições dos botões, o detalhe do final da manga, aquela curvinha nas costas. Imagino a diferença de preço entre eles haha. Mas ainda assim não posso comprar, só babar kkk
    http://vossa-serendipidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah se meu dinheiro desse ... Perfeito ;)

    ResponderExcluir
  3. Quase irmãos mas a versão da Renner é bem mais acessível, né??

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  4. Hummm adorei ...
    Lindo o tranch da renner ... gostei

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo achar peças assim!
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo