18 abril 2013

Penteados fáceis para dias de preguiça


Diariamente eu uso o mesmo cabelinho de sempre pra ir trabalhar e estudar, solto e liso. Não adianta, eu posso tentar mil e quinhentas vezes, mas eu não consigo me livrar da chapinha! E mesmo usando o cabelo sempre meio "boi lambeu", as vezes eu acordo com aquela vontade de fazer um penteado diferente. 

Acontece que a vontade existe, mas a preguiça tá ali também. E o medo de tentar fazer e ficar horroroso é outro que está sempre presente! Além disso tudo, tem a questão do tempo. Imagina só se eu, a fã número 1 da minha cama, acordar mais cedo pra me arriscar em um penteado diferente e fazer o maior ninho de mafagafo na história, na minha própria cabeça. hahahaha

Sorte a nossa que a internet ensina a fazer qualquer coisa. E de uns tempos pra cá muitas meninas animadas, e talentosas, estão postando fotos tutoriais de cabelos incríveis e fáceis de fazer! Como eu sei que não sou a única a viver esse dilema, que querer mudar e não saber como, separei dois penteados simples e ao mesmo tempo lindos. 


Coque pra mim é o maior curinga da face da terra! Quando meu cabelo tá muito independente, cheio de vontade própria e não coopera comigo, eu domo ele com um coque bem alto meio bagunçadinho. Ou um coque donut, todo puxado pra trás e arrumadinho com o gel/spray.


A segunda escolha não tinha como ser outra: o clássico rabo de cavalo, mas em uma versão lateral diferente do que estamos acostumas a usar, ou até mesmo a ver por aí. Essa sempre é a primeira opção de todas as meninas quando o cabelo está rebelde, então porque não dar uma atualizada no penteado basicão?

Dá próxima vez que eu pensar em mudar, o rabo de cavalo vai ser a minha escolha! É lindo e eu não precisarei acordar mais cedo do que o normal, pois é fácinho de fazer. O que acharam? 
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Adoro coques, estou sempre usando.
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  2. Bacana as dicas, amo o rabo de cavalo rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo