26 março 2013

Rihanna e sidecut, a moda bem ousada


Rihanna é uma moça meio louca, né. Digo isso pelas roupas criativas, pra não dizer estranhas, que ela costuma usar. Sempre aparece por aí inovando bastante! Este mês ela resolveu aparecer em um festival vestindo 2 calças jeans. Será que foi isso mesmo, ou é só impressão minha?


É só impressão mesmo! No look, a Rihanna usa apenas uma calça, novidade de sua própria grife. A intenção é causar polêmica, com a ideia de duas cinturas. E conseguiu! hahaha

Mudando da água pro vinho, ou da roupa para os cabelos, a cantora muda tanto o penteado, cortes e cores dos fios que até parece usar perucas diferentes. Um dos cortes mais ousados foi o sidecut, em que os cabelos são raspados em apenas um dos lados:


Além da ousada Rihanna, outras famosas também já fizeram a linha rebelde e aderiram ao visual. Que por sinal, é tido como tendência de corte para 2013. Será que pega?


Eu acho estiloso, e até bonito em outras pessoas. Para as menos corajosas, como eu, dá pra fazer um falso sidecut: é só prender para trás uma grande mecha de cabelo, de apenas um lado da cabeça. Abuse de gel e grampos pra garantir a falsa carequinha. 

E aí, vocês gostam do estilo da Rihanna? E o que acharam do sidecut?
Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. São lindas e estilosas né?!
    Adorei sua dica, para fazer um falso sidecut .
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não curto rs
    Elas gostam de causar né, e conseguem com tudo bem inusitado!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Putz
    Olha que loucura essa calça kk, eu acho que não teria coragem de usar.


    Beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo