25 março 2013

Óleo de Ojon, o substituto do argan... Será?!

Qualquer novidade capilar é sempre muito atrativa para nós, principalmente quando o produto promete recuperar os fios muito prejudicados pelo uso da amada chapinha. E quem prometia tudo isso era o óleo de argan, que virou febre entre as celebridades e logo, logo todo mundo quis testar. Acontece que o reinado dele parece estar com os dias contados!

E quem está ameaçando é o óleo de ojon, mais conhecido como "milagre caribenho". O já queridinho das celebridades, é extraído da noz de uma palmeira típica do Caribe, dizem que restaura os fios como ninguém!! E assim como o outro, tem muitos adeptos famosos:


Ééééé, até Orlando Bloom foi seduzido e tá usando o danado. Será que é tão bom assim?
O que eu sei é que algumas marcas já estão investindo na novidade, e produtos já podem ser encontrados com esse ingrediente, nada secreto. Como shampoo, condicionador, máscaras de hidratação, sérum reparador, ou o óleo puro, que é usado como protetor térmico! Quando aplicado nos fios ainda molhados, antes do uso do secador e da chapinha, o produto protege os cabelos do calor excessivo. Além do mais, o bendito é ótimo pra usar nas praias e clubes, pois tem proteção contra os raios ultravioletas.

Depois de tantos benefícios, fiquei louca pra experimentar. Alguém aí já conhece? Vi que a Novex está com uma linha de óleo de ojon, mas ainda não testei. Será que é mesmo tão bom assim? 
Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Já estou querendo experimentar ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero Muito experimentar o da Novex Beijos Linda :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a novis,se até o Orly ( se liga na intimidade com o Orlando Bloom que eu amoooo)então vale testar!!! rsrsrs
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo